Gravação do Especial VRBR - Rede de Autorais - 2021

Este especial foi ao ar em 17/12/21 num Pool com 06 Webrádios 

Bloco 1 

Ouça o que rolou no bloco 1, onde tivemos a Banda Alma, Trio Frito e Peter Complexo. 

Clique e Ouça

Bloco 2

Ouça o que rolou no bloco 2, onde tivemos Expresso Vermelho, Gabriel Malta e Danilo Martire. 

Clique e Ouça

Bloco 3

Ouça o que rolou no bloco 3, onde tivemos Antonio Vieira e seus Nascimentos, Paulo Inda e os Rickenbackers e Roger Rock

Clique e Ouça

Bloco 4

Ouça o que rolou no bloco 4, onde tivemos a Banda Sagaz Orfeu, Complexo de Vira-Lata e Tempo Rei 

Clique e Ouça

UM POOL DE 06 WEB RÁDIOS E 12 ARTISTAS E BANDAS AUTORAIS!

O canala Valorize o Rock Br (VRBR) promove dia 17/12, às 20h, um super especial com 12 artistas e bandas autorais e um pool de 06 Rádios que apoiam a música indepente e autoral. Prepare seu cantinho para relaxar e ouvir o trabalho genial dessa geração de músicos,  que buscam um espaço e a uma cena cada vez mais representativa. Além disso você vai  conhecer 06 rádios incríveis, mídias independentes que fazem acontecer.

Apresentação:

CONHEÇAM AS RÁDIOS QUE APOIAM A REDE DE AUTORAIS VRBR

Clique na imagem e ouça a programação das Rádios 

Rádio Rock In Love

Rádio Máxima Web

Rádio Let the Music Brazil

Rádio Arte Viva

Rádio Soluções Sonoras

Rádio Versão Brasileira

Line Up do Especial!

Somos uma Banda de São Caetano do Sul, SP. Amigos desde o colégio, tocávamos de maneira despretensiosa e resolvemos em 2019, fundar a Peter Complexo. Nossas influências músicais se encontram no rock dos anos 80/90. Contamos com 5 singles lançados nas plataformas músicais. 



Siga a Banda

O Trio Frito é uma força de resistência para o cenário musical atual. O objetivo principal é fazer com que as pessoas acreditem e realizem seus sonhos e que não os venda, como a maioria. Já pensou se os seus heróis escutassem as mães?!




Siga a Banda

O músico porto-alegrense acaba de lançar o single autoral ''At Least I've Tried''. A canção fará parte de seu novo disco, ''Who the Fuck Is Gabriel Malta?'', que será lançado na íntegra, ainda em 2021.




Siga a Banda

Tempo Rei é uma banda de possibilidades. Vários gêneros musicais são inseridos na visão da banda. As influências dos músicos é o amor pela música. Estão incluídos vários estilos musicais brasileiros como o Maracatu, Frevo, Ijexá, Bossa Nova entre outros. Estes estilos musicais que são a base da sonoridade da banda. 

Siga a Banda

Nascido na capital Mineira, Belo Horizonte, o projeto “Antonio Vieira e seus Nascimentos” tem apenas 1 ano de existência e com  seu single de estreia, até "Contemporaneidade” tem os marcantes traços da sonoridade alternativa circense, com uma suave e generosa pitada de sarcasmo e bom humor, mais que atual.

Siga a Banda

Danilo Martire é cantor, compositor e instrumentista brasileiro há mais de duas décadas trabalhando profissionalmente no mercado da música nacional. Depois de se apresentar no Lollapalooza Brasil em 2012, decidiu seguir carreira solo, lançando músicas que tinham mais a ver com seu estilo pessoal, com influências da MPB e do rock dos anos 70 e 80.

Siga a Banda

Roger Rock, banda guarulhense formada em 2018. Atuando dentro do rock’n’roll e suas vertentes, trabalhamos sempre para levar mensagens positivas, mensagens que de alguma forma possam ser relevantes para quem nos acompanha. 


Siga a Banda

Músicos experientes que já tocaram em outras bandas, cansados de cover, sofrimento com equipamentos ruins, público desinteressado e nenhuma repercussão, que ao invés de desistirem e buscarem a paz, querem mais Rock´N`Roll, só que dessa vez faremos do nosso jeito! 


Siga a Banda

A banda propõe-se ao “Inda Rock Gaúcho”; que é gaúcho e também gauchesco, vai do erudito ao rock, bebe no pop latino de Soda Stereo, se alimenta no lisérgico Júpiter Maçã e beberica na ramilonga urbana. (E só utiliza instrumentos Rickenbacker!!, às vezes...). 

Siga a Banda

A Complexo de Vira-Lata é uma banda de São Paulo, de músicas próprias, em português, e que classifica suas composições como "um rock meio sério, meio escrachado". As letras abordam questões comportamentais, sociais e políticas, por vezes com uma pitada de bom humor.

Siga a Banda